BRASIL
GINÁSIO JOSÉ CARLOS PASA
2536, AV. DAS SIBIPIRUNAS, 2236
JARDIM BOTÂNICO | CEP: 78556014
#CRONOGRAMA
Os atletas poderão consultar os horários no dia e local do evento.
Abertura às 08h da manhã.
#ORGANIZAÇÃO
CLUBE DA LUTA
#E-MAIL: clubedalutasinop@outlook.com
#INSTAGRAM: @clubedaluta_snp
#FUSO HORÁRIO UTILIZADO
Todos os horários divulgados seguem o fuso de BRASÍLIA-DF.
#AGENDA / SCHEDULE
#QUEM PODE COMPETIR?
Todos os praticantes de Jiu-Jitsu podem competir, sem ser necessário filiação.
Seguindo as regras do item "TABELA DE PESO".
#RESUMO DO EVENTO
O Clube da Luta - CDL Open Jiu-Jitsu 2022 será um evento interestadual voltado a competições de jiu-jitsu, idealizado pelo professor e atleta profissional da modalidade Jairo Andrade Junior – Juninho, que também é proprietário da Academia de Lutas Clube da Luta, em Sinop/MT.
A Academia Clube da Luta é uma instituição de referência na cidade de Sinop e região voltada a promover a prática desportiva e cultural dos esportes de combate, proporcionando a todos os seus alunos, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos um aprendizado e evolução de qualidade, em um ambiente salutar e com valores e padrões de conduta inerentes à prática das artes marciais.
Observando os princípios da Academia Clube da Luta, a realização do Open Jiu-Jitsu 2.022 tem como principais objetivos: 01. Contribuir com a evolução do esporte; 02. Ganhar novos adeptos e favorecer a competição entre atletas profissionais e amadores e; 03. Divulgar patrocinadores que acreditam e investem no esporte como ferramenta de promoção de qualidade de vida, de saúde física e mental e de formação integral da pessoa.
Torna-se importante ressaltar que a realização de competições como o Open Clube da Luta Jiu-Jitsu 2.022 favorecem a formação do atleta, estimulam a competitividade, fortalecem o espírito de equipe e vão ao encontro da realidade do Estado de Mato Grosso e do município de Sinop que contam hoje com muitos praticantes e simpatizantes do jiu-jitsu, com inúmeros lutadores amadores e profissionais com grande potencial e importantes títulos conquistados na modalidade.
Os esportes de combate inegavelmente se popularizaram nos últimos anos e o Jiu-jitsu é hoje amplamente divulgado nos meios de comunicação, especialmente nas mídias. Os praticantes e simpatizantes do esporte não são poucos e não possuem um perfil específico, uma vez que é um esporte democrático, cuja prática é possível a qualquer pessoa, desconsiderando idade, sexo, formação ou condições socioeconômicas, representando assim um leque diversificado de público. Desta forma, uma empresa que patrocina um evento de jiu-jitsu tem a oportunidade de atingir um público variado, amplo e abundante.
É fato que, para a realização de um evento de tamanha relevância, são necessários parceiros que acreditem no valor e poder do esporte e promovam suas empresas através de patrocínios, sendo esta uma forma eficaz de comunicação com um mercado potencial e massivo e, ao mesmo tempo uma maneira direta de apoio e incentivo aos atletas e comunidade esportiva.
#INSCRIÇÃO
INSCRIÇÕES LIMITADAS e somente ON-LINE ( via SouCompetidor )
ATENÇÃO ATLETAS !
PRIMEIRO LOTE
Data Fim: 31/05/2022 23:59h ( terça-feira )
Vencimento do Boleto: 01/06/2022 ( quarta-feira )
KIDS ( ATÉ 15 ANOS )
JUVENIL ( 16 E 17 ANOS )
MASCULINO
FEMININO
SEGUNDO LOTE
Data Fim: 31/10/2022 as 23:59 ( segunda-feira )
Vencimento do Boleto: 01/11/2022 (terça-feira)
KIDS ( ATÉ 15 ANOS )
JUVENIL ( 16 E 17 ANOS )
MASCULINO
FEMININO
TERCEIRO LOTE
Data Fim: 29/11/2022 18:00h ( terça-feira )
Vencimento do Boleto: 29/11/2022 (terça-feira)
KIDS ( ATÉ 15 ANOS )
JUVENIL ( 16 E 17 ANOS )
MASCULINO
FEMININO
-----------------------
PRINCIPAIS DÚVIDAS EM INSCRIÇÕES:
1) PERDI A DATA DE VENCIMENTO DO MEU BOLETO, E AGORA?
Acesse o seu perfil e clique em PAGAMENTOS PENDENTES e depois em REEMITIR.
Esta ação irá atualizar a data de vencimento do seu boleto e os valores de inscrição compatíveis com o lote vigente.
ATENÇÃO!
Somente poderá gerar um novo boleto com data atualizada, se estiver dentro do prazo limite de pagamento da inscrição do evento.
Obs: Não realize o pagamento do seu boleto fora do prazo, pois isto acarretará em reembolso parcial (descontando as taxas bancárias) e NÃO garantirá a vaga no evento!
Tendo dúvidas, estamos à disposição via FALE CONOSCO.
2) NÃO TENHO MAIS ACESSO AO E-MAIL CADASTRADO, E AGORA?
Utilize o link abaixo para recuperação de acesso:
https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/esqueci/
Caso não tenha sucesso, nos informe através do FALE CONOSCO, seu nome completo + CPF + e-mail atual.
3) É NECESSÁRIO ENVIAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O SITE SOUCOMPETIDOR?
#TABELA DE PESO
COM KIMONO
PRÉ-MIRIM - 4 e 5 anos
MIRIM - 6 e 7 anos
INFANTIL A - 8 e 9 anos
INFANTIL B - 10 e 11 anos
INFANTO JUV.A - 12 e 13 anos
INFANTO JUV.B - 14 e 15 anos
JUVENIL - 16 e 17 anos
ADULTO - 18 a 29 anos
MASTER 1 - 30 a 35
MASTER 2 - 36 a 40
MASTER 3 – 41 a 45
MASTER 4 - 46 a 50
MASTER 5 – 51 a 55
MASTER 6 – acima de 56
- Todas as graduações
- Divisão de peso da CBJJE
PRÉ-MIRIM - 4 e 5 anos
MIRIM - 6 e 7 anos
INFANTIL A - 8 e 9 anos
INFANTIL B - 10 e 11 anos
INFANTO JUV.A - 12 e 13 anos
INFANTO JUV.B - 14 e 15 anos
JUVENIL - 16 e 17 anos
ADULTO - 18 a 29 anos
MASTER 1 - 30 a 35
MASTER 2 - 36 a 40
MASTER 3 – 41 a 45
MASTER 4 - 46 a 50
MASTER 5 – 51 a 55
MASTER 6 – acima de 56
- Todas as graduações
- Divisão de peso da CBJJE
#AGRUPAMENTO NO PESO
Pre-Mirim/Branca+Cinza
Mirim/Branca+Cinza
Mirim/Amarela
Infantil A/Branca+Cinza
Infantil A/Amarela+Laranja
Infantil B/Branca+Cinza
Infantil B/Amarela+Laranja
Infanto-Juvenil A/Branca+Cinza
Infanto-Juvenil A/Amarela+Laranja+Verde
Infanto-Juvenil B/Branca+Cinza
Infanto-Juvenil B/Amarela+Laranja+Verde
#ABSOLUTO
Inscrições somente online e via SouCompetidor.
MASCULINO/ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)/BRANCA/ABSOLUTO
MASCULINO/ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)/AZUL+ROXA/ABSOLUTO
MASCULINO/ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)/MARROM+PRETA/ABSOLUTO
O atleta MASTER poderá se inscrever na MASTER PESO + ADULTO ABSOLUTO, se desejar.
#AGRUPAMENTO NO ABSOLUTO
MASCULINO/ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)/AZUL+ROXA/ABSOLUTO
MASCULINO/ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)/MARROM+PRETA/ABSOLUTO
#LUTAS CASADAS
O evento permitirá lutas casadas aos que ficarem sozinhos nas suas categorias, de acordo com as regras da CBJJE (sem contar pontos/medalha).
#REGRAS - PONTOS POR EQUIPE
Não haverá pontuação por equipe neste evento.
#PREMIAÇÃO
PREMIAÇÃO ABSOLUTO
- Mínimo de 10 atletas por chave de absoluto para premiação total.
#MEDALHAS
Para 1o, 2o e somente um 3o lugar.
O 3º lugar é o semi-finalista que perdeu para o campeão da categoria.
#HORÁRIO DE ABERTURA
08h da manhã.
#ENTRADA AO PÚBLICO
Entrada gratuita.
#TEMPO DE LUTA
#REGRAS VESTIMENTAS
BRANCA, AZUL OU PRETA
ATENÇÃO!
Não sera permitido mistura de cores.
Não serão tolerados Kimonos sujos, rasgados e/ou em mau estado de conservação.
#REGRAS DE PESAGEM
O atleta deve estar no local 1 hora antes da respectiva categoria, seguindo o cronograma de lutas.
#FILMAGEM / FOTOS DO EVENTO
Instagram @clubedaluta_snp
TV LOCAL
#REEMBOLSO:
Uma vez PAGA a inscrição, o atleta tem direito ao reembolso nas seguintes situações:
1) Quando o evento é CANCELADO.
2) Quando ocorre alteração na DATA do evento.
3) Quando altera o LOCAL do evento com distância maior que 20km em relação ao anterior.
4) Quando há diminuição da premiação, somente para os atletas impactados.
Obs: Para os 4 casos acima, o prazo máximo para solicitar reembolso será de até 5 dias (corridos) após a divulgação do COMUNICADO no site SouCompetidor ou DATA FIM da CHECAGEM GERAL ABERTA ( a data que ocorrer primeiro ).
5) Quando o atleta se lesiona e tenha comprado a GARANTIA CAMPEÃ no ato da inscrição (desde que apresente um laudo médico comprovando a lesão até SEGUNDA-FEIRA antecedente ao evento, através do Fale Conosco).
Em caso de CALAMIDADE PÚBLICA, PANDEMIA, CATÁSTROFE NATURAL e DECRETOS GOVERNAMENTAIS, considerados motivo de FORÇA MAIOR, o atleta NÃO TEM direito ao reembolso.
Para estes casos, a organização oferecerá alternativas para uso do crédito do atleta que não puder comparecer na nova data do evento, ao invés do reembolso, desde que o atleta nos notifique pelo FALE CONOSCO até SEGUNDA-FEIRA antecedente ao evento).
Após os períodos predeterminados, o atleta perderá o direito a reembolso ou crédito.
Além disso, o atleta NÃO tem direito a reembolso de valores quando:
1) Está sozinho na chave de luta.
2) Se machuca antes do evento impossibilitando o atleta de participar do mesmo, sem ter adquirido a GARANTIA CAMPEÃ.
3) Desistência por qualquer motivo.