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Equipe de atendimento técnico, dúvidas e orientações a atletas em qualquer assunto referente à eventos ou inscrições, assim como Propostas Comerciais e Orçamentos.
A equipe SouCompetidor trabalha à disposição dos atletas das 09:00hs até as 18:00hs de segunda a sexta.
A equipe de suporte não trabalha aos sábados, domingos e feriados.
Prazo de resposta: 1 dia útil.
Primeiramente você precisa possuir um login no site SouCompetidor. Caso ainda não tenha, clique aqui.
Após a realização do cadastro, basta efetuar o login e escolher um dos eventos com inscrições abertas.
Acesse o seu perfil e clique em VISUALIZAR PAGAMENTO.
Em seguida, clique em REEMITIR.
Esta ação irá atualizar a data de vencimento do seu boleto e os valores de inscrição compatíveis com o lote vigente.
ATENÇÃO!
Somente poderá gerar um novo boleto com data atualizada, se estiver dentro do prazo limite de pagamento da inscrição do evento.
Obs: Não realize o pagamento do seu boleto fora do prazo, pois isto acarretará em reembolso parcial (descontando as taxas bancárias) e NÃO garantirá a vaga no evento!
Tendo dúvidas, estamos à disposição via FALE CONOSCO.
Nos informe através do FALE CONOSCO, seu nome completo + CPF + e-mail atual.
Obs: Caso não se lembre de seu e-mail de login, utilize o link de recuperação abaixo:
https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/esqueci/
Tendo dúvidas, nos avise via FALE CONOSCO.
O valor é pago uma única vez (na ativação) e tem validade de 6 meses após aprovação. Em caso de renovação, paga-se outra vez, válido por mais 6 meses.
Acesse o seu perfil, clique em Currículo Campeão -> Imprimir Boleto.
A baixa bancária e aprovação pode levar até 3 dias úteis em caso de pagamento via boleto e 2 dias úteis para cartão de crédito. Se estiver dentro deste prazo, é só aguardar. Caso tenha ultrapassado o limite, envie o seu comprovante para o FALE CONOSCO para análise.
O lançamento de resultados no site é opcional para o organizador. Alguns eventos optaram por não lançar os resultados no passado, embora atualmente a grande maioria efetue o lançamento.
Uma alternativa neste caso, é lançar manualmente o seu resultado no item EXTRACURRICULARES.
No momento da ativação do currículo, você pode colocar as informações no campo Informações Extracurriculares. Este campo é de total responsabilidade do atleta.
Se desejar alterar a foto do interior do currículo (foto grande), é só acessar o seu currículo e clicar em Alterar Foto. Para alterar a foto 3x4 do seu rosto, basta enviar sua solicitação para o FALE CONOSCO com o seu nome completo, junto com a nova foto.
No momento da ativação do currículo, você pode alterar esses dados. Se já efetuou o currículo mas ficou informação incorreta, utilize o FALE CONOSCO para verificação.
Quando está ativando o currículo, você pode clicar em Ocultar quadro de medalhas. Se desejar o ocultar depois de já aprovado, você acessa o seu currículo e clica em Desejo ocultar o quadro de medalhas.
Não é necessário. A compensação do pagamento é automática.
Quando pago via boleto, o status de sua inscrição irá ser alterado para pago em até 2 dias úteis seguinte ao pagamento, devido a compensação bancária.
Quando pago via cartão de crédito, o status de sua inscrição é alterado em até 24 horas.
Uma vez PAGA a inscrição, um atleta tem direito ao reembolso nas seguintes situações:
1) Quando o evento é CANCELADO.
2) Quando ocorre alteração na DATA do evento.
3) Quando há diminuição da premiação, somente para os atletas impactados.
Obs: Para os 3 casos acima, o prazo máximo para solicitar reembolso é até 30 dias após a
comunicação da alteração.
4) Quando o atleta se lesiona e tenha comprado a GARANTIA CAMPEÃ no ato da inscrição (desde
que apresente um laudo médico comprovando a lesão até SEGUNDA-FEIRA antecedente ao evento,
através do Fale Conosco)
5) Quando altera o local do evento com distância maior que 20km em relação ao anterior.
Obs: Para os 2 casos acima, o prazo máximo para solicitar reembolso é SEGUNDA-FEIRA, antecedente ao evento.
Nestes casos, o atleta possui DIREITO a devolução do VALOR INTEGRAL PAGO.
Após os períodos predeterminados, o atleta perderá o direito a reembolso.
O atleta NÃO tem direito a reembolso de valores quando:
1) Está sozinho na chave de luta.
2) Se machuca antes do evento impossibilitando o atleta de participar do mesmo, sem ter adquirido
a GARANTIA CAMPEÃ.
3) Desistência por qualquer motivo.
4) Diante de caso FORTUITO e/ou FORÇA MAIOR, como exemplo: Catástrofe natural, Pandemia ou
estado de Calamidade Pública, devidamente declarado pelos órgãos oficiais do município.
Obs: Para esta situação será oferecido ao atleta os seguintes direitos:
4.a) Ser automaticamente incluído no evento na nova data, ou,
4.b) Na impossibilidade do atleta participar do evento na nova data, permitir ao mesmo usar o
crédito desta inscrição em um próximo evento da organização (dentro de 1 ano), desde que o
mesmo manifeste sua decisão através do canal de atendimento FALE CONOSCO do site
SouCompetidor, em até 10 dias antes da realização do evento que sofreu alteração.
O prazo para devolução, após aprovada pelo departamento financeiro, é de até 5 dias corridos.
Entre no FALE CONOSCO e preencha os campos solicitados, em seguida nos informe os dados abaixo:
No ato do cadastro, basta escolher o país de origem, para que o sistema peça os documentos compatíveis com a região.
Caso seu país não esteja disponível no filtro, basta nos avisar via FALE CONOSCO.
Após isso, você estará apto a fazer as inscrições nos eventos.
Acesse o evento desejado, clique em INSCREVER-SE e informe os dados de competidor.
Você poderá pagar com CARTÃO DE CRÉDITO em alguns eventos, não todos (se quiser pagar com boleto brasileiro, favor nos avisar via FALE CONOSCO após fazer a inscrição).
Quando confirmado o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
Utilize nosso canal de atendimento FALE CONOSCO, explicando com detalhes seu ramo de negócio e interesses comerciais.
Muito simples!
O site SouCompetidor, além de prestar serviços de captação e gerenciamento de toda a vida útil de um evento desde a fase de divulgação até a fase de divulgação da chave de luta, tem experiência na gestão de inúmeros eventos de diversos tamanhos diferentes e pode auxiliar os organizadores com consultoria.
O organizador interessado deverá enviar os dados abaixo, para nossa equipe comercial, através do nosso canal de atendimento FALE CONOSCO.
1) Para quais categorias e graduações você abrirá competição? Existe alguma regra especial em seu evento?
2) Arbitragem será profissional?
3) Haverá ambulância (UTI com médico)? staffs experientes? e Tatames bons?
4) Qual o valor médio das inscrições?
5) Qual sua experiência com produção de eventos de Jiu-Jitsu?
6) Qual a quantidade mínima e a máxima de atletas para esse evento?
7) Como ficou sabendo do site SouCompetidor?
8) Qual a data do seu próximo evento ?
9) O evento será beneficente ?
10) Tem meios de publicidade próprio? Pretende aumentar a divulgação do seu evento por quais meios de publicidade ?
11) Qual telefone para contato?
Utilize nosso canal de atendimento FALE CONOSCO, detalhando seu projeto ( incluindo o CARTAZ, se possível ). Em seguida nossa equipe Comercial entrará em contato.