Bem-vindo, Visitante!
Clique aqui para efeturar login.
FASE ATUAL: ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
P577-COPA SOLIDARIA DE JIU-JITSU 1 - EDICAO
Você ainda não está inscrito neste evento!
25 de Novembro de 2017
Restam apenas: 5 dias, 17 horas
PORTO ALEGRE - RS
ALTO PETROPOLIS - CEP: 91310-002 | AV. PROTÁSIO ALVES, 622O
GINÁSIO SESC CAMPESTRE

COPA SOLIDÁRIA DE JIU- JITSU

 

 
DATA DO EVENTO:  25 de novembro de 2017
 
Local: Sesc Campestre · Av. Protásio Alves, 6220 - Alto Petrópolis, Porto Alegre - RS, 91310-000
 
Horário da Competição: À partir das 12h
 
Ingresso Espectador: 1Kg de alimento não perecível

SOBRE A COPA SOLIDÁRIA:

A Copa Solidária de Jiu-Jitsu é um evento sem fins lucrativos, destinado para crianças e jovens carentes integrantes de Projetos Sociais. Esta competição sendo desenvolvida através da sinergia de entidades parceiras, sem nenhum apoio ou incentivo do governo, somente com apoio voluntário de empresas e pessoas que acreditam no poder de transformação através do esporte. Esta ação visa contribuir e retroalimentar o conceito de JIU-JITSU para TODOS.
 
Desta forma, a Pro Sports tem como principal objetivo colaborar para que estas crianças e jovens tenham a oportunidade de competir em uma competição de Jiu-Jitsu referência em qualidade, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional desses atletas.
                                            
#INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
 
- Os regulamentos específicos de cada competição serão publicados em Editais próprio para cada campeonato.
 
- É obrigatório a apresentação de um documento de identidade oficial no Check-in da Competição, sendo de extrema importância portar essa documentação durante todo o evento.
 
- Em caso de omissão ou de falsa declaração por parte do atleta ou professor responsável, a Pros Sports isenta-se de qualquer responsabilidade podendo, inclusive, desclassificar ou suspender o competidor em caso de comprovação. 

# INSCRIÇÕES 

Esta competição é exclusiva para crianças e jovens integrantes de Projetos Sociais que vivem em situação de vulnerabilidade social.

#PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 

LOTE A (Período para Cadastramento do Projeto): 
de 03 de novembro a 14 de novembro de 2017

LOTE B (Período para as Inscrições Sociais:
de 15 de novembro a 20 de novembro de 2017.
As inscrições dos participantes do Projetos Sociais cadastrados serão realizadas somente ON Line diretamente através do site Sou Competidor.
 
#REQUISITO PARA INSCRIÇÃO
A lista encaminhada pelo professor deve conter somente os atletas que cumprem os seguintes requisitos:
•    O atleta deve ter no mínimo 04 anos e no máximo 15 anos
•    O atleta deve fazer parte do Projeto Social habilitado;
•    Estar matriculado no colégio e 
•    Estar vivendo em situação de vulnerabilidade social. 
 
Importante: As crianças e jovens que não cumprirem com algum destes itens não poderão usufruir ao benefício à Inscrição Social
 
#HABILITAÇÃO DO PROJETO E CONCESSÃO AO BENEFÍCIO SOCIAL
O número máximo de atendimentos para a Copa Solidária será de até 300 crianças, desta forma a Pro Sports estabelecerá cotas de benefícios com quantidades específicas de atendimentos por Projetos (de acordo com a classificação e pontuação de cadastros de cada projeto). De modo a atender um maior número de projetos sociais e crianças em situação de vulnerabilidade social para esta ação solidária.

COPA SOLIDÁRIA DE JIU- JITSU - CADASTRAMENTO PROJETO SOCIAL
 
#PASSO A PASO PARA O CADASTRAMENTO

# PASSO 01

Preencher corretamente a Ficha de Cadastro de Projetos Sociais, bem como a Tabela com a relação das crianças e jovens carentes que participam do Projeto Social

# PASSO 02

Enviar email para assessoria@prosportsbjj.com com os documentos e formulário devidamente preenchido e assinado pelo Professor Responsável, juntamente com as seguintes documentações:
1) Formulário de Cadastro de Projeto Social da Copa Solidária de Jiu-Jitsu;
2) Tabela com a relação das Crianças e Jovens integrantes do Projeto Social (nome completo, data de nascimento, nome pai ou responsável, nome da escola matriculada e graduação no Jiu-Jitsu);
3) Cópia do Certificado de graduação de Faixa Preta do Professor Responsável do Projeto;
4) Cópia do documento de identidade e CPF do Professor Responsável
5) Cópia do CNPJ da Academia ou Entidade Responsável pelo Projeto.
 
# PASSO 03

Após a conferência dos documentos, a Pro Sports entrará em contato, via e-mail, com o Professor responsável informando a homologação ou diligência do cadastro do Projeto Social, bem como a cota (quantidade de crianças e jovens carentes) de participação no Campeonato Copa Solidária de Jiu-Jitsu.preenchido e assinado pelo Professor Responsável, juntamente com as seguintes documentações:
 
# PASSO 04

Os Projetos aprovados estarão habilitados para fazer a inscrição ON LINE das crianças e jovens carentes (de acordo com a cota de quantidade estipuladas para o Projeto Social) pelo site do Sou Competidor.
Período para as Inscrições Sociais - ON LINE:
de 15 de novembro a 20 de novembro de 2017.
 
IMPORTANTE: 
Somente crianças e jovens da faixa etária de 04 a 15 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social poderão participar da Copa Solidária de Jiu-Jitsu.

# PASSO 05

Conferência das Inscrições dos alunos integrantes do Projeto na Copa Solidária no período da Checagem Geral (das 12h do dia 22 de novembro de 2017 até as 10h manhã de 23 de novembro de 2017). O Professor é responsável pela conferencia e veracidade dos dados dos alunos inscritos na competição
FALE CONOSCO
Acesse nossa central de relacionamento e escolha um canal para comunicar-se.

Ver contatos
PERGUNTAS FREQUENTES
Obtenha uma resposta rápida! Veja os temas mais questionados em nosso site.

Tirar dúvida!